Polí­cia

36884

Autor de tentativa de homicídio é preso em Adamantina

Rapaz de 24 anos confessou o crime à polícia e alegou legítima defesa

ADAMANTINA - Um rapaz de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (17), por tentar matar um homem de 41 esfaqueado, no Parque do Sol, em Adamantina, neste domingo (16). Segundo o delegado Rodrigo Pigozzi Alabarse, o autor foi detido pela Polícia Militar na casa de um amigo, localizada no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

De acordo com Alabarse, o homem confessou o delito, mas alegou ter agido em legítima defesa. “A motivação, segundo ele [autor], foi por ciúmes, pois houve uma desavença envolvendo sua convivente”, explicou o delegado ao G1.

A prisão do rapaz é temporária, pelo prazo de cinco dias, e pode ser prorrogada pelo mesmo período. Ainda conforme o delegado, o homem está contribuindo com as investigações da polícia. Ele foi levado para a Cadeia de Adamantina.

O crime

O homem de 41 anos foi esfaqueado, por volta das 18h40 deste domingo (16), no Parque do Sol, em Adamantina. De acordo com as informações do delegado, a vítima foi atingida no abdômen e socorrida à Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

A PM afirmou que a faca usada para atingir a vítima é do “tipo peixeira”, com, aproximadamente, 20 centímetros de lâmina. Ela foi encontrada em um bueiro próximo ao local do fato, ainda com vestígios de sangue.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole