Polí­cia

27795

Autônomo acusado de estuprar sobrinha de seis anos morre na cadeia

Crime teria ocorrido em Álvares Machado

PRESIDENTE PRUDENTE -  Um autônomo de 41 anos foi preso por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (10), no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. A vítima, de seis anos e portadora de necessidades especiais, é sobrinha do acusado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da criança relatou que, por volta das 15h, percebeu que a filha estava com febre e “urinando muito” e, então, medicou a menina.

Ainda segundo o registro, a vítima reclamava de dores. Para diminuir a febre, a mãe deu um banho na menina. “Foi quando percebeu anormalidades na área genital (vagina e ânus) da criança”, conforme o BO.

A mãe indagou a filha sobre o que tinha acontecido e a menina disse que o “tio tinha enfiado o dedo”, de acordo com o registro.

Segundo o boletim, a mãe relatou ainda que, enquanto estava na cozinha, minutos antes da filha se queixar de dores, viu a menina sair do quarto de seu cunhado e, quando foi até o local, “observou que ele estava pelado e provavelmente teria abusado sexualmente de sua filha”.

A mãe da menina acionou a Polícia Militar, pois tinha suspeita de que sua filha havia sido abusada pelo tio da mesma. Conforme o BO, residem na casa a família da vítima - o pai, a mãe, um irmão de cinco anos e o tio, que é irmão do pai da menina.

A criança foi inicialmente levada à Santa Casa de Álvares Machado e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. A menina foi examinada por uma médica pediatra plantonista e por um médico legista, que confirmaram o ato libidinoso.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autônomo. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão. Em pesquisa à Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), o indiciado constou como procurado, referente a mandado de prisão a cumprir, da Comarca de Teodoro Sampaio.

Ainda conforme o boletim, por determinação pediátrica, a vítima ficou internada no Hospital Regional para observação em decorrência da gravidade das lesões.

Na manhã desta quinta-feira (11), o acusado se matou por enforcamento com uma camiseta na cela da Delegacia Participativa, em Presidente Prudente, para onde havia sido encaminhado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole