Polí­cia

5771

Assessor jurídico da Câmara de Pereira Barreto é preso em operação da Polícia Federal acusado de coordenar tráfico internacional de cocaína

Na mesma ação, foi apreendido um avião em Penápolis, que pertenceria ao grupo.

PEREIRA BARRETO - A Polícia Federal prendeu na manhã de ontem (17) o advogado assessor jurídico da Câmara de Pereira Barreto, Massao Ribeiro Matuda, 44 anos. Ele é acusado de ser um dos coordenadores de uma organização criminosa internacional que enviava cocaína para o exterior.

Na mesma ação, foi apreendido um avião que está no aeroporto estadual Dr. Ramalho Franco, em Penápolis, que pertenceria ao grupo.

De acordo com a Polícia Federal, a investigação sobre a quadrilha começou em março de 2009 e culminou com a Operação Deserto, realizada hoje. Ao todo, foram cumpridos 50 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão.

A polícia também prendeu em Santa Fé do Sul a esposa do piloto de um avião apreendido no dia 1º de setembro deste ano, em Rondonópolis (MT), com 250 quilos de cocaína.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole