Polí­cia

51823

Assessor de vereador em Marília é vítima de atentado a tiros

Vítima se abaixou no veículo e não foi alvejada pelos disparos. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil de Marília.

MARÍLIA - O assessor do vereador João do Bar (PP), Éder de Souza, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (26) na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília. O veículo que ele conduzia foi alvejado por três tiros.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18h30, o assessor parlamentar conduzia um veículo GM Classic, placas de Marília, e ao ingressar na alça de acesso para o Jardim Santa Antonieta, na zona Norte, foi fechado por um veículo Gol e colidiu contra a defensa metálica.
 
Na sequência uma motocicleta com dois ocupantes parou em frente ao veículo. O garupa desceu armado e efetuou três tiros. O assessor parlamentar se abaixou e não foi alvejado pelos disparos.
 
Após o crime, os criminosos fugiram pela rodovia. Policiais militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi preso. O caso de tentativa de homicídio será investigado pela Polícia Civil de Marília.
 
TSC Soluções 125 (polícia) - 28/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole