Polí­cia

27117

Assassino de taxista é localizado pela polícia e confessa crime

Homem de 31 anos chegou a ir com o carro da vítima a um motel, de onde pegou uma toalha

PIRAPOZINHO -  A Polícia Civil prendeu o homem que confessou ter roubado e matado o taxista Oswaldo Deocleciano José Correia, de 68 anos, em Pirapozinho. Ele foi preso no final da tarde deste domingo (19).

Os policiais chegaram até ele depois de localizarem o veículo da vítima em uma estrada vicinal. Em um motel próximo ao local, os funcionários informaram que uma pessoa havia entrado com o carro, um GM Cobalt, ficou poucos minutos e saiu levando uma toalha.

Segundo a polícia, no quarto e na toalha utilizada por ele havia manchas de sangue. O homem foi identificado como um desempregado de 31 anos. Os policiais foram até a casa do acusado e ele apresentava “lesões com características de terem sido provocadas por uma faca, escoriações pelo corpo”, além de sua bermuda estar suja de sangue.

Ele foi levado para a Delegacia de Pirapozinho, onde confessou ter roubado e matado o taxista, que esteve no motel e que dirigiu o veículo da vítima. Conforme o delegado Luís Otávio Forti, ele será indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Após os trabalhos da Polícia Judiciária, o acusado será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O dinheiro roubado ainda não foi localizado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole