- Atualizado em 17:28

Polí­cia

42516

Assalto: bandido leva caminhonete Hilux no centro de Osvaldo Cruz

Travalhador de Lava-Rápido foi feito refém por assaltante de cara limpa

OSVALDO CRUZ - Um funcionário de um Lava-Rápido foi feito refém no centro de Osvaldo Cruz e do local um bandido de cara limpa levou uma caminhonete Toyota Hilux SW4 branca hoje (15) por volta de 12h45, placas AKE 4747, 2012/2013, placas de Osvaldo Cruz.

O fato ocorreu na avenida Max Wirth proximidades do cruzamento com a Presidente Vargas, próximo ao antigo lanche do Meu Rei. Segundo a vítima, que trabalha no Lava-Rápido, os bandidos chegaram de cara limpa. Um, aparentando ser menor de idade e outro maior e armado. O maior de idade com uma arma rendeu a vítima e a amarrou num dos cômodos do estabelecimento e fugiu com a Toyota Hilux SW4 de uma cliente.

Os bandidos estavam armados, aparentemente, com pistolas, abordaram um funcionário e o amarraram. De acordo com a polícia, os dois homens levaram a SW4, que estava com a chave dentro.

Segundo as informações da Polícia Militar, os ladrões eram muito agressivos e desferiram vários chutes no funcionário. O trabalhador, de 56 anos, foi preso com cordas nos fundos do estabelecimento comercial. O funcionário não precisou ser encaminhado para atendimento médico.

A polícia informou que não havia câmeras de segurança no local e que deflagrou diligências na tentativa de encontrar os bandidos, que fugiram com o veículo que tinha sido levado ao lava-jato para limpeza.

Até o momento, ninguém foi preso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole