- Atualizado em 02/04/2020 16:57

Acontece

50080

ASSALTO À FARMÁCIA: PM prende adolescente suspeito de autoria do roubo

O jovem teria confessado que praticou outro delito

OSVALDO CRUZ - Adolescente é suspeito de ser autor de ato infracional de roubo a uma farmácia na Avenida Roosevelt no centro de Osvaldo Cruz por volta de 14h30 desta terça-feira (31).
 
O suspeito teria chegado ao local e abordado a vítima com uma faca. O proprietário do estabelecimento atendia clientes, quando entrou um indivíduo com uma blusa de capuz camuflado e a cabeça encoberta. O assaltante fechou a porta e anunciou o roubo. Ele utilizou uma uma faca para ameaçar todos que ali na farmácia.

O autor do roubo exigiu o dinheiro do caixa, que foi entregue pelo proprietário. O criminoso levou ainda dois celulares e fugiu sentido a um bairro próximo ao cemitério da cidade, segundo informou a Polícia Militar.

Da posse de imagens, os policiais reconheceram o criminoso e foram até sua casa. Com a  autorização de um dos moradores foi feita busca no local, mas o criminoso não foi localizado.

Durante as buscas, os militares receberam denúncia de que um outro indivíduo teria sido visto nervoso e corria para outra casa próxima.

Os policiais seguiram em buscas e o tal indivíduo teria escondido alguma coisa no telhado da sua casa.

As equipes policiais, ao final, localizaram um aparelho celular escondido no local indicado na denúncia e apreenderam o adolescente suspeito.

Ele confessou a prática de um outro delito. Mas na ocorrência encaminhada pela PM não há detalhes se o jovem é o autor do assalto ou de quais outros arrombamentos ou crimes contra o patrimônio que têm sido registrados por Osvaldo Cruz no comércio pelos últimos dias.

A Polícia Civil se encarregará do caso de providências quanto a autoria e outras investigações.

PH Multimarcas 221 (polícia) - 01/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole