Polí­cia

48658

Arma de fogo roubada de empresa de segurança é apreendida pela DIG, em Presidente Prudente

Homem, que acabou preso por posse ilegal e receptação, declarou ter comprado o revólver.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), apreendeu na manhã desta quinta-feira (19), em Presidente Prudente, um revólver de calibre 38 que havia sido roubado de uma empresa de segurança de Sorocaba (SP). Um homem de 40 anos foi detido.

Chegou à delegacia especializada uma denúncia de que o homem possuía uma arma de fogo e a deixava escondida dentro de um carro.

Os policiais civis foram ao local indicado, no Jardim Cobral, e se depararam com o suspeito, que se preparava para sair de casa.

O homem foi questionado se possuía arma de fogo e, em primeiro momento, negou.

Contudo, conforme informou a DIG, ao iniciarem as buscas no veículo, o suspeito acabou admitindo a posse da arma e afirmou que o objeto estava escondido no porta-malas do veículo.

O revólver apresentava numeração e estava com carregado com seis munições.

De acordo com a DIG, o indivíduo alegou ter comprado a arma de um caminhoneiro desconhecido pelo valor de R$ 3 mil.

Ao pesquisarem a procedência da arma de fogo, os policiais constataram que se tratava de produto de um roubo a uma empresa de segurança de Sorocaba (SP), registrado em 2015.

Com os fatos, o homem foi detido por posse irregular de arma de fogo e receptação. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole