- Atualizado em 07:00

Polí­cia

40885

Araçatuba: rapaz é preso após abusar da própria irmã

Avó também foi detida

ARAÇATUBA - Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar de Araçatuba acusado de abusar sexualmente da própria irmã. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (6), em uma residência do bairro Jussara. A avó do garoto também foi detida por tentar impedir a prisão dele.

Segundo apurado pela reportagem, a PM recebeu informação de uma amiga da vítima sobre crime e foi até a casa do acusado. Eles foram recebidos pela idosa, que, em um primeiro momento, não permitiu a entrada dos agentes na casa. Após conversarem, os policiais tiveram a permissão e encontraram a vítima trancada dentro de um dos cômodos do imóvel.

Ela foi questionada pelos policiais e confirmou que o irmão teria abusado dela, durante a noite, e a mantinha trancada no cômodo, com a ajuda da avó. Segundo ela relatou aos PMs, o irmão teria invadido o quarto dela durante a noite e a atacado, utilizando os dedos para tocar as partes intímas.

Ela acordou assusta e começou a gritar por ajuda, momento em que o acusado deixou o imóvel e fugiu. Ela então conseguiu avisar a amiga, que procurou ajuda da polícia.

PRISÃO

Os policiais fizeram patrulhamento procurando o acusado e acabou encontrando-o. Ele, no entanto, rejeitou se entregar e tentou agredir os policiais, sendo contido e algemado. A avó também tentou impedir a prisão, tentando agredir os PMs, e acabou sendo detida também.

O rapaz foi ouvido e encaminhado para a cadeia. A idosa foi liberada.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole