Polí­cia

33249

Araçatuba: ajudante de 23 anos é assassinado a tiros

O crime ocorreu no bairro Hilda Mandarino.

ARAÇATUBA - O ajudante geral Alex Garcia da Silva, de 23 anos, morreu após ser baleado na noite de sábado (6), em Araçatuba. O crime ocorreu na rua Sargento Batista de Souza, no bairro Hilda Mandarino. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e apurou que a vítima estava num imóvel quando, por motivos a serem esclarecidos, foi baleada. Silva foi encontrado caído em um dos corredores da casa com um ferimento na cabeça.

Levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, o jovem não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade. Ainda de acordo com a polícia, os autores dos disparos estariam em uma moto azul.

Buscas

Buscas foram feitas pela PM na cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na casa realizando exames que auxiliarão nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias. No imóvel um projétil foi apreendido.

O corpo do ajudante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares. Os horários de velório e sepultamento não foram divulgados. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole