Polí­cia

4621

Aposentado queimado não resiste e morre

Homem não resistiu aos ferimentos

Marília - O aposentado Guerino Mioto, 89, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da madrugada de hoje no Hospital das Clínicas. Ele teve 70% do corpo queimado na noite de terça-feira em incêndio ocorrido dentro de sua própria residência. Fogo começou após a vítima cochilar com um cachimbo aceso.
 
Guerino morava na rua Ilza de Assis Penitente, no Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade. Por volta das 23h30, ele fumava seu cachimbo, quando pegou no sono. O objeto caiu no chão e rapidamente as chamas se alastraram.
 
Acionado por vizinhos, o Corpo de Bombeiros controlou rapidamente o incêndio e socorreu o aposentado, levando-o ao HC. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau nas pernas, costas e face e seu estado era considerado grave. O óbito foi constatado às 5h20.
 
Ele está sendo velado velado na sala 5 do Velório Municipal e seu sepultamento acontece ainda hoje, porém ainda não há definição do horário exato.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole