- Atualizado em 09:12

Polí­cia

42524

Após tentativa de fuga e agressão a policial, traficante é preso na Vila Esperança

Fato aconteceu nesta segunda-feira, 15

Porções de carck, relógio, faca e materiais utilizados para embalar entorpecentes, apreendidos pela Polícia Militar na Vila Esperança. (Foto: Cedida/PM) Porções de carck, relógio, faca e materiais utilizados para embalar entorpecentes, apreendidos pela Polícia Militar na Vila Esperança. (Foto: Cedida/PM)

OSVALDO CRUZ - Um traficante foi preso pela Força Tática da Polícia Militar nesta segunda-feira, 15, em ocorrência registrada na Vila Esperança. Trata-se de RAPS, que é acusado de vender drogas no local.

Depois de várias denúncias, policiais montaram um ponto de observação. De acordo com os registros, usuários de entorpecente se aproximavam, chamavam pelo RAPS, que, por um vão no portão, recebia dinheiro e entregava, possivelmente drogas.

Houve, por parte da Polícia Militar, a tentativa de abordagem a um usuário e o RAPS. O usuário jogou pedras de crack no chão e fugiu.

Já o RAPS entrou em sua residência. De acordo com o boletim de ocorrência, o o Tenente Bressan, da Força Tática, tentou abrir a porta da residência, mas teria sido atingido com um golpe de faca em seu braço direito.

O RAPS ainda tentou bloquear a abertura da porta, mas não obteve êxito. Ele acabou entrando em luta corporal com os PMs, mas acabou contido.

Já no interior da residência, policiais encontraram 13 porções de crack, que estavam envoltas em papel alumínio. Em seguida, com o apoio do canil, foi encontrada mais uma porção no encanamento do vaso.

A esposa de RAPS disse que foi obrigada por ele a guardar R$ 264,00 em notas diversas, as quais foram entregues aos policiais.

Foi encontrado ainda no interior da residência, vários materiais utilizados para embalar entorpecentes e um relógio, de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, R.A.P.S. recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal, sendo necessário o uso de algemas, pelo risco de fuga.

Segundo os policiais, alguns populares tentaram impedir a ação da polícia, sendo necessário o uso de munição de impacto para dispersá-los.

Foi apreendido no local, uma faca, um relógio, um rolo de papel alumínio, 15 invólucros de crack e R$ 264,00 em dinheiro.

Os dados foram apresentados ao plantão policial e registrada a ocorrência.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole