- Atualizado em 10:14

Polí­cia

44986

Após tentativa de chacina, Polícia Civil faz operação em Araçatuba

Cinco foram feridos por tiros no Atlântico

ARAÇATUBA - Pelo menos três homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (13) em operação especial realizada pela Polícia Civil de Araçatuba, coordenada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

As detenções ocorreram após uma tentativa de chacina em que cinco pessoas foram baleadas na noite anterior em uma casa no residencial Atlântico. Até o início da manhã não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas, sendo que entre elas haveria uma criança e um adolescente.

Os três suspeitos foram apresentados no plantão policial no início da manhã para prestarem depoimento e a polícia deve falar sobre o caso durante o dia.

TIROS

As cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo quando estavam dentro de uma residência e foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa. Informações preliminares são de que uma delas estaria em estado grave.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole