Polí­cia

38429

Após ser perseguido por moradores, bastense é preso em Parapuã

Ele teria furtado uma casa em Bastos e fugiu na sequência

PARAPUÃ - Um bastense, que foi perseguido por moradores após ser flagrado tentando furtar residências em Bastos, foi detido após ser violentamente agredido em Parapuã. Ainda segundo informações fornecidas pelo radialista Valdecir Luís, a agressão aconteceu após desentendimento, por causa de entorpecentes, entre o bastense e indivíduos não identificados. A Polícia Militar confirmou a poucos minutos esta informação.

Com vários ferimentos, o bastense foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Parapuã e após pesquisa os policiais militares cabo Rigo e cabo Wilians, da cidade vizinha, constataram que a vítima era procurada pela justiça por ser foragido do sistema prisional. A Polícia Militar informaou através de nota que o acusado teria recebido beneficio da saidinha de final de ano e não retornado.

O bastense teria revelado aos PMs de Parapuã que estava na cidade há uma semana e teve a desavença em um ponto de drogas.

A agressão e detenção do bastense aconteceu por volta das 23h50 desta quarta-feira (15) na Vila Santa Helena em Parapuã. Os acusados pela agressão não foram identificados. A informação da Polícia Militar é de que o bastense, após se recuperar das agressões, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e depois seria encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole