Polí­cia

49995

Após roubo em adamantina, criminosos são presos pela polícia militar em Lucélia

Ocorrência havida em 21 de março, por volta das 00h50min contou com a com a participação de Policias Militares do Radiopatrulhamento e Força Tática

Após solicitação via Copom de ocorrência de Roubo pelo Posto de combustíveis na Avenida Rio Branco na cidade de Adamantina/SP, a equipe policial militar daquele município fez contato no local onde em verificação nas câmeras de segurança do posto, identificaram o veículo o qual os autores teriam se evadido, tratando-se de um Palio de cor escura com placas de Lucélia.

Diante disso, Unidade de Serviço do Rádio patrulhamento dos municípios de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz, juntamente com Equipes da Força Tática do 25° BPM/I, realizaram diligências e cerco policial, sendo logrados êxito em localizar e abordar os dois indivíduos (moradores de Lucélia) em uma conveniência na Rua Jorge Mansur Filho cruzamento com a Av. Brasil na cidade de Lucélia, onde confessaram a autoria do roubo.

Com eles foram encontrados a quantia de R$ 302,00 em notas diversas, e dentro do veículo, foi localizado uma faca (tipo de pesca), além de duas blusas de moletom.  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos que permaneceram presos a disposição da justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole