Polí­cia

3683

Após roubo, bandidos capotam carro na fuga em Rancharia

Segundo a Polícia, os ladrões podem ter recebido ajuda de comparsas para continuarem fugindo

RANCHARIA - Uma chácara em Rancharia foi assaltada na manhã de segunda-feira, 31/5. Homens fizeram quatro pessoas reféns e usaram o carro da família para fugir. Quilômetros depois, no trevo de Martinópolis, capotaram o veículo e fugiram.
 
A chácara fica na periferia de Rancharia. O assalto aconteceu logo pela manhã, no momento em que o propriatário prendia os cachorros. Três bandidos armados e encapuzados renderam as quatro pessoas que estavam na casa e as amarraram com fios de telefone. Segundo as vítimas, os ladrões ficaram cerca de uma hora no local e fugiram com três mil reais, jóias e duas armas de fogo.
 
Durante a fuga, os bandidos usaram um dos carros da família. Quando chegaram no trevo de Martinópolis, cerca de 30 quilometros Rancharia, perderam o controle da direção, subiram no barranco e capotaram.
 
Depois da batida, o veículo foi abandonado. Segundo a Polícia, os ladrões podem ter recebido ajuda de comparsas para continuarem fugindo. No carro, foram encontradas duas armas, um revólver calibre trinta e oito e uma espiguarda calibre 28. Durante todo o dia, policiais realizaram buscas pela região.
 
O delegado, Dorivaldo Machado de Lima, responsável pelo caso, afirma que a polícia já tem pistas dos assaltantes. Para ele é possível que seja pessoas de fora com informações privilegiadas. Dorivaldo afirma que as investigações seguem.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole