Polí­cia

44839

Após retirar porção de droga da calcinha, passageira de mototáxi acaba presa em flagrante por tráfico em Adamantina

Veículo foi abordado pela Polícia Militar durante fiscalização de trânsito na Estrada Vicinal Moisés Justino da Silva, no bairro Dorigo

ADAMANTINA - A Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (26), no bairro Dorigo, em Adamantina. Com ela, que era passageira de um mototaxista, foram encontradas porções de maconha e cocaína.

A equipe policial realizava fiscalização de trânsito pela Estrada Vicinal Moisés Justino da Silva, quando abordou uma motocicleta com dois ocupantes – um mototaxista, como condutor, e uma mulher, como passageira.

A documentação da moto e do condutor foi verificada pela PM, que constatou que estava tudo em ordem.

Porém, a passageira se encontrava com uma sacola verde entre as suas pernas e foi questionada sobre o que tinha dentro. Ela informou que era roupa, mas a todo momento a passageira apresentava estar nervosa e incomodada com a abordagem, comportamento que levantou a suspeita de que portasse algo ilícito.

Ao verificar seus pertences na sacola, a PM localizou uma blusa e uma porção de maconha, que pesou 223 gramas.

Questionada se portava algo mais em suas roupas, a passageira retirou de dentro de sua calcinha um invólucro de plástico branco que informou conter cocaína. A droga pesou dois gramas.

Diante do flagrante, ela recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole