- Atualizado em 12:01

Polí­cia

50632

Após resistência, Polícia Militar prende dupla de traficantes em OC com quase meio quilo de maconha

Além da droga os policiais apreenderam dinheiro, uma moto e uma faca

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e  resistência na Rua Chile, Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz na noite desta quarta-feira, 3.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que traficantes teriam entrado em um matagal  próximo a uma praça no bairro José Valter Sivieiro.
 
A PM montou um ponto de observação e pela Rua Chile abordou os traficantes. Um deles dispensou um objeto, que depois foi apreendido: tratava-se de um tablete de maconha.
 
Em revista pessoal com um dos suspeitos a PM apreendeu uma faca, mas conseguiu fugir e correu para o quintal de sua casa. O outro resistiu à prisão, mas acabou algemado.
 
O rapaz que fugiu pulou alguns muros, mas foi abordado a alguns metros de sua residência, perto da mata de onde havia saído. Com ele os policiais localizaram R$ 92 em dinheiro e a chave da moto do outro indivíduo. 
 
Na sequência dos trabalhos e com apoio do canil, a PM localizou mais drogas.
 
Foi apreendido um outro  tijolo de maconha e cinco porções da mesma droga prontas para a venda. 
 
A dupla de traficantes  foi presa. A faca, o dinheiro, a moto Honda e 459g foram apreendidos. Os autores permaneceram presos à disposição da Justiça.
 
Revestir 246 (polícia) - 04/06/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole