Polí­cia

35551

Após localizar drogas e quase R$ 5 mil, polícia detém mãe, filho e nora

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (16), em Adamantina

ADAMANTINA - A Polícia Militar deteve três pessoas da mesma família envolvidas supostamente com o tráfico de drogas no Jardim Primavera, em Adamantina, neste sábado (16). Foram presos um rapaz, de 23 anos, e a mãe dele, de 43. Além disso, ainda foi apreendida uma adolescente, de 16 anos, que convive com o rapaz. Conforme a corporação, eles vão responder por tráfico, associação e corrupção de menor.

Durante a abordagem na residência do casal, por volta das 10h15, policiais militares localizaram 18 pedras de crack já prontas para a venda e outras cinco porções brutas da mesma droga que ainda seriam fracionadas, além de uma balança digital. No total, o entorpecente pesou 226 gramas.

Já na casa da mãe do rapaz, a PM encontrou o valor de R$ 4.840. Ainda no terreno ao lado desta residência, foram localizadas mais sete porções de maconha, que pesaram 192 gramas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole