Polí­cia

25920

Após incêndios criminosos, operação apreende garrafa com gasolina

Polícia Civil mobilizou 32 agentes da área de Dracena para esclarecer roubos e efetuar prisões

DRACENA - Policiais civis da região de Dracena trabalharam nesta quinta-feira (24) na Operação “Beira Rio”. A ação esclareceu roubos na região, cumpriu mandados de busca e efetivou prisões. Os agentes ainda participaram de diligências em Panorama, cidade que concentra o maior número de mandados em aberto.

Conforme a Polícia Civil, durante os trabalhos, três roubos ocorridos em Dracena foram esclarecidos. Também foram presas duas pessoas, sendo uma por mandado de prisão de natureza cível e uma recapturada por mandado de prisão criminal. Ainda houve a apreensão de um adolescente em conflito com a lei, em cumprimento de mandado de internação.

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo um em Panorama, que resultou na apreensão de uma garrafa contendo gasolina. No município foram registrados recentemente três casos de incêndios em veículos, tendo três pessoas presas pelos crimes.

Já em Tupi Paulista foram apreendidos objetos chamados de “maricas”, relacionados ao uso de drogas. Maconha e cocaína foram apreendidas em Dracena pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).

A operação reuniu, em campo e na base, policiais da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Dise, dos 1º e 2º Distritos, da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e das unidades de Ouro Verde, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau D’Alho, Monte Castelo, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama.

Participaram da Operação “Beira Rio”, no total, 32 policiais civis, sendo seis delegados de polícia, 16 investigadores, quatro escrivães, três agentes policiais, dois carcereiros e um agente de telecomunicação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole