Polí­cia

44021

Após furtar peixe, homem é preso em Adamantina

Ocorrência foi registrada na sexta-feira, 18

Foto: Polícia Militar/Cedida Foto: Polícia Militar/Cedida

ADAMANTINA - No dia 18/05, por volta das 11h50min, os policiais militares de Adamantina, receberam uma informação dizendo sobre um possível furto em residência.

Já no local e em contato com as vítimas (C.A.C. de 40 anos e C.A.C. de 16 anos), informaram que um indivíduo após adentrar a área de serviço da residência, pegou alguns peixes que estavam em um freezer, e quando a vítima adolescente saiu para verificar o que estava acontecendo o indiciado G.A.F. de 43 anos que estava com uma bolsa de viajem de cor preta com peixes e também com um facão nas mãos, ameaçou a vítima adolescente.

Falando que se ele falasse alguma coisa para o seu pai, ele o mataria. Diante disto o adolescente adentrou na residência e ligou para seu pai (vítima C.A.C.). Com essas informações, os policiais militares realizaram diligências e lograram êxito em encontrar a bolsa preta com os peixes e o indiciado.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado que foi apresentado na delegacia, ficando preso à disposição da justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole