Polí­cia

27560

Após discussão, mulher mata homem a facadas em Teodoro Sampaio

Segundo a polícia, o desentendimento começou por motivo fútil. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferime

TEODORO SAMPAIO - Um homem de 37 anos foi morto a facadas após uma discussão por volta da 0h10 desta quinta-feira (27), no distrito de Planalto do Sul, em Teodoro Sampaio. Segundo a Polícia Militar, a briga começou por motivo fútil. Uma mulher de 47 anos, que cometeu o homicídio, foi presa em flagrante.

De acordo com a corporação, três pessoas estavam bebendo em uma residência quando houve um desentendimento por “motivo fútil”. Na discussão, a mulher atingiu o homem com golpes de faca.

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada pelo hospital depois que o homem deu entrada com ferimentos de faca. A mulher, segundo a PM, foi presa próximo à residência em que estavam. A autora foi conduzida à Delegacia de Teodoro Sampaio, onde permanece à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole