Polí­cia

36639

Após desentendimento, homem é baleado no pescoço por irmão

Tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Porto, em Paulicéia. Na casa do autor foram encontradas duas armas e munições

PAULICÉIA - Um homem de 52 anos foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo efetuado pelo irmão, de 54 anos, por volta das 19h50 desta terça-feira (27), no Bairro Porto, em Paulicéia. De acordo com as informações da Polícia Militar, o fato aconteceu após um desentendimento entre os dois, momento em que autor atirou na vítima com uma garrucha de calibre 22.

Conforme o registro, a PM foi acionada para comparecer na Avenida Internacional onde havia um homem ferido. Ao chegarem no local, os policiais foram informados sobre a tentativa de homicídio e socorreram à vítima até o Pronto Socorro da cidade. Segundo a corporação, o homem não corre risco de morte.

Na sequência, os policiais saíram em diligências à procura do autor, que fugiu após balear o irmão. O suspeito foi encontrado escondido em um terreno baldio, próximo ao local onde haviam acontecido o desentendimento. Buscas foram realizadas na casa dele e, de acordo com a PM, além da arma utilizada no crime, foram encontradas uma espingarda de calibre 36 e munições de calibre 22.

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado à delegacia da cidade, onde teve a prisão ratificada em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de armas. Ele será conduzido ao Centro de Detenção provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole