Polí­cia

51878

Ao ser flagrado espiando a enteada nua, homem ameaça matar toda a família

Ao ser surpreendido, o homem alegou que estava tentando passar um fio pela tomada.

ARAÇATUBA - Um auxiliar de limpeza morador no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba, está sendo acusado de violência doméstica e ameaça, após ser flagrado pela esposa espiando a enteada nua.

A mulher, de 50 anos, procurou a polícia nesta segunda-feira (2) para registrar o boletim de ocorrência com medo das ameaças. Ela disse que flagrou seu marido, com quem está casada há 16 anos, espiando por um buraco da parede, o quarto da filha, de 23 anos.
 
Segundo a mulher disse que no momento a filha estava nua. Ao ser surpreendido, o homem alegou que estava tentando passar um fio pela tomada. Indignada, a mulher falou em terminar o relacionamento, quando passou a ser ameaçada pelo companheiro.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse que todos os móveis e objetos da casa pertencem a ele e que irá matar a todos da casa.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole