Polí­cia

41681

Agressivo, homem é detido com droga e arma artesanal no Acapulco

Já conhecido nos meios policiais, rapaz estava danificando sua residência e de uma vizinha

Foi apreendida uma espingarda artesanal, 6 munições, calibre 22, uma trouxinha de maconha com 2 gramas da droga e um martelo de ferro, no local (Foto: Polícia Militar/Cedida) Foi apreendida uma espingarda artesanal, 6 munições, calibre 22, uma trouxinha de maconha com 2 gramas da droga e um martelo de ferro, no local (Foto: Polícia Militar/Cedida)

OSVALDO CRUZ - Um homem, já conhecido dos meios policiais, foi detido na noite desta terça-feira, 7, pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz no Jardim Acapulco.

O fato aconteceu na rua Carolina Conti Moreno.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava agressivo e danificando sua casa e, também, a casa de uma vizinha.

Com a chegada da Polícia Militar, o rapaz fugiu para dentro de sua casa, mas acabou seguido pelos policiais.

Já dentro da casa do rapaz, policiais encontraram uma munição de Calibre 22. Ainda na casa, foram encontradas mais munições e um martelo que estava sendo usado para danificar a resdência da vizinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a C.E.B., que resistiu e foi necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.

O indivíduo e os objetos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão elaborou o B.O. de posse ilegal de arma de fogo, porte de droga e dano, porém, não foi ratificada a prisão.

Foi apreendida uma espingarda artesanal, 6 munições, calibre 22, uma trouxinha de maconha com 2 gramas da droga e um martelo de ferro, no local.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole