Polí­cia

4953

Adolescentes fazem o rapa e levam o Gol do dono

A Polícia Militar recuperou na tarde de ontem o VW Gol em uma residência em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar recuperou na tarde de ontem o VW Gol com placas de Cianorte (PR), furtado anteontem, durante o arrombamento em uma residência da Rua Guadalajara no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente.

Um gerente de vendas de 43 anos havia registrado a queixa na delegacia. Contou que estava com sua família no estado do Paraná onde visitava parentes e foi informado, ainda durante a viagem, que sua casa havia sido alvo de ladrões.

Ao retornar, percebeu que ladrões tentaram arrombar a porta dos fundos que ficou danificada. Porém, como não conseguiram, arrombaram a porta da frente, por onde entraram e furtaram um computador completo, uma câmera fotográfica digital, um telefone sem fio, várias peças de jóia, certa quantia em dinheiro, diversos pares de calçados e outros objetos. Os ladrões encontraram também as chaves do VW Gol cinza que também foi furtado.

A polícia localizou um adolescente suspeito de ter praticado o furto. Questionado, ele confessou ter praticado o arrombamento seguido de furto em companhia de dois comparsas, também adolescentes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole