Polí­cia

5017

Adolescente tortura e mata colega em Andradina

O pai do garoto de 15 anos chorou durante a confissão do filho, segundo a polícia.

ANDRADINA - Um adolescente de 15 anos torturou e matou um colega de classe de 13 anos no último dia 6, em Andradina (627 km de SP), segundo a polícia. Os suspeitos só foram descobertos no fim de semana
 
Segundo a polícia, o motivo da morte do garoto foi uma briga antiga entre os dois estudantes. "Eles tiveram uma discussão antes das férias e, na volta, ele matou o menino", afirma o delegado Tadeu Aparecido Carvalho Coelho, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que não revelou detalhes sobre o motivo da discussão.
 
No dia 6 de setembro, o suspeito chamou um colega de 13 anos para bater na vítima. Depois da aula, por volta das 15h, os adolescentes convidaram a vítima para colher limões em um terreno.
 
Suspeitos deixaram cidade
 
Na última sexta-feira, o adolescente de 15 anos e seu colega de 13 confessaram o ato infracional à polícia, segundo o delegado Tadeu Aparecido Carvalho Coelho, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
 
O pai do garoto de 15 anos chorou durante a confissão do filho, segundo a polícia.
 
O outro suspeito, de 13 anos, disse à polícia, segundo o delegado, que foi ao local porque achava que seu amigo bateria na vítima --mas não sabia que o garoto seria morto.
 
Os dois não tinham problemas disciplinares na escola. Eles aguardavam, até ontem à noite, decisão da Vara da Infância e Juventude de Andradina para eventual transferência para uma unidade da Fundação Casa.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

ligia cristina ferreira de lima

15/09/2010 às 12h30

isso é terrivel,horroroso,peverso,o que acontece com esses adolescentes?tem que ser preso,pagar pelo que fez.

carla regina dos santos lopes

18/09/2010 às 16h28

eu vou dar minha .... deveriam ir mais afundo nessa investigaçâo... se com treze anos essas crianças ja estâo matando imagine mais velhos:( isso naum pode passar a pune ... para que num futuro mais proximos esas possam ser cidadâo de bem . deveriam investigar de onde vieram esas crianças antes de morar em ANDRADINA ..ESSA E MINHA OPINIÂO

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole