- Atualizado em 28/05/2020 15:33

Polí­cia

50574

Adolescente pega carro escondido da família e atropela ciclista em OC

O ciclista foi leveda para a Santa Casa local com diversos hematomas e uma fratura, já o condutor do veículo não se feriu

Um ciclista ficou gravemente ferido em Osvaldo Cruz após ser atropelado por um adolescente de 16 anos que, escondido da família, conduzia um veículo.

Guiando um Corsa, o adolescente seguia no sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua Califórnia, houve o choque com o outro adolescente que estava de bicicleta.

O ciclista sofreu fratura no ombro esquerdo, vários hematomas pelo corpo, dores no peito e alguns dentes quebrados, foi socorrido pela unidade Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa local, já o condutor do veículo não se feriu.

Durante o registro do B.O. pela Polícia Militar, policiais descobriram por um parente do motorista que o mesmo é menor de idade, 16 anos, e que pegou o carro sem autorização dos familiares, versão confirmada pelo adolescente.

Diante dos fatos foram tomadas medidas cabíveis e acionada a Perícia Técnica.

O veículo foi recolhido para o pátio do Detran por estar com o documento obrigatório vencido deste 2016.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole