Polí­cia

4923

Adolescente é encontrado morto em Andradina

Este é o oitavo homicídio registrado este ano em Andradina, segundo a SSP

Andradina - Um adolescente entre 12 e 14 anos foi encontrado morto na tarde de hoje (6) em um pasto no fim da rua 1, no Conjunto Habitacional Gasparelli, em Andradina. Até a conclusão desta reportagem, o corpo não havia sido identificado.
 
A vítima estava com sinais de espancamento no rosto e a suspeita é que ela tenha sido assassinada de manhã. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Por volta das 15h, crianças que soltavam pipa no pasto viram o corpo caído no chão. O adolescente estava de bruços e vestia um short azul escuro e uma camiseta regata azul claro. O rosto estava todo deformado e o corpo não apresentava sinais de rigidez cadavérica.
 
Policiais militares estiveram no local e curiosos tentaram identificar a vítima, mas não conseguiram. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). De acordo com a polícia, não há indícios de violência sexual.
 
Este é o oitavo homicídio registrado este ano em Andradina, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). No ano passado, três pessoas foram mortas.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole