Polí­cia

51031

Adolescente é apreendido pela Policia Militar, em Adamantina, duas vezes no mesmo dia

As duas ocorrências aconteceram com o mesmo menor.

ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina apreendeu um adolescente duas vezes nesta terça-feira (21), pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, no período da manhã, ao retornar de uma megaoperação realizada em Pacaembu e que culminou com a prisão de 14 pessoas pelo tráfico e envolvimento com o comércio de drogas, os policiais militares de Adamantina foram até o Jardim Adamantina averiguar uma denúncia de que um adolescente estaria praticando a venda de drogas em sua casa.
 
O menor foi localizado pelos militares na residência onde foram apreendidas uma porção e um mini tablete de maconha.
 
Diante dos fatos, o menor foi levado até o Distrito Policial onde a ocorrência foi apresentada. Ele foi ouvido e liberado em seguida após deliberação do delegado de plantão.
 
Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais obtiveram a informação de um denunciante, de que ao retornar do Distrito Policial, o menor teria ido até um terreno onde manipulou drogas.
 
Com o trabalho da Polícia Militar, também foi obtida a informação de que ele utilizaria as drogas que estavam escondidas em um terreno para pagar uma tatuagem agendada para ser feita na tarde de hoje em um tatuador da cidade.
 
Com posse das informações, os policiais militares se deslocaram até o tatuador que junto com o menor foi abordado quando fazia a tatuagem. Ambos foram semelhantes em confirmar a denúncia recebida pelos militares, inclusive com o relato do tatuador que assumiu ser usuário de entorpecentes.
 
O menor levou os policiais até o local em que a droga que seria a “moeda de pagamento” pela tatuagem estava escondida, além de R$ 295 que foram apreendidos e após foi conduzido pela segunda vez à presença da Polícia Civil, quando então, permaneceu apreendido na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça.
 
Em entrevista, o Capitão PM Bressan, destacou o empenho dos policiais militares que mesmo diante da liberação do menor apreendido na primeira ocorrência, não mediram esforços em atender as denúncias da comunidade e pela segunda vez estiveram na busca e localização do mesmo para constatar o ilícito e novamente o colocar à disposição da autoridade policial.
 
“É sempre valido ressaltar todo o empenho de nossos policiais militares que não medem esforços no combate ao crime na Cidade Joia e região em qualquer que seja a modalidade”, destacou o Capitão Bressan.
 
TSC Soluções 63 (polícia) - 23/07/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole