Polí­cia

40471

Adamantina: Polícia Militar prende três embalando drogas em área de vegetação

Fato aconteceu em área de vegetação próxima ao Córrego Caldeira

ADAMANTINA - Em operação realizada na tarde desta quinta-feira (3) a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e apreender um adolescente em flagrante de tráfico de drogas, em uma área de vegetação entre os bairros Jardim Mário Covas e Jardim Eldorado II, em Adamantina.

Segundo a PM, duas equipes realizavam patrulhamento pelo local quando avistaram três indivíduos adentrando na área de vegetação que margeia o Córrego do Caldeira. O manancial divide os bairros Mário Covas e Eldorado II.

Com a aproximação da PM os três iniciaram fuga, mas foram contidos pela PM. No local, os policiais encontraram aproximadamente 820 gramas de maconha divididos em 18 tabletes de aproximadamente 25 gramas, 32 invólucros menores embalados e prontos para a venda, e um restante do entorpecente que ainda seria embalado, além de uma balança de precisão, várias embalagens e uma faca que estava sendo utilizada para cortar os pedaços da droga.

Os dois maiores de idade receberam voz de prisão por tráfico de drogas e o menor voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas. Um dos adultos e o adolescente já possuem passagens pela polícia, sob a mesma acusação.

A operação contou ainda com o apoio do Canil da PM.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole