Polí­cia

30625

Adamantina: Polícia detém 3 por receptação - joias estavam em vasos de plantas

Materiais são produtos de furto a uma residência

ADAMANTINA - Duas mulheres – de 25 e 19 anos – e um homem de 32 anos foram detidos por receptação, por volta das 17h desta quarta-feira (29), em Adamantina. Produtos furtados foram localizados em poder das três pessoas. A ação foi realizada entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e a Polícia Militar.

Durante investigações relacionadas ao furto de uma residência no dia 27 de julho, a Polícia Civil identificou o suspeito e fez contato com a Polícia Militar, para auxiliar na localização do indivíduo. Os policiais, então, foram até uma residência, onde a esposa do suspeito autorizou a entrada dos agentes.

Buscas foram realizadas pelo imóvel e os policiais localizaram enterrados em um vaso de plantas dois relógios e joias, além de um notebook no telhado. A mulher, por sus vez, disse que guardava os produtos a pedido do marido, que viajava para revender os materiais. Ela ainda afirmou que o casal vizinho havia comprado duas correntes, que também foram encontrados.

A vítima do furto a residência do dia 27 reconheceu os materiais. Porém, o notebook pode ser produto de um segundo furto, realizado em outra região, ainda conforme informações da Polícia Civil.

O homem detido será removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já as duas mulheres serão encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. A corporação recebeu informações de que o suspeito não está na cidade e as investigações continuam.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole