Polí­cia

4993

Adamantina: Dise apreende 4 kg de maconha

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes

ADAMANTINA - A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu na quinta-feira (9), no centro de Adamantina, mais de quatro quilos de maconha e prendeu quatro pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações do delegado titular da Dise, Ricardo Dourado dos Santos, após investigações, foi descoberto o ponto de venda de drogas conhecido popularmente como "boca de fumo" no centro da cidade. O local é um grande imóvel dividido em vários cômodos para aluguel individual tipo cortiço, situado na rua Fioravante Spósito, entre as avenidas Rio Branco e Capitão José Antonio de Oliveira.

Com mandado judicial de busca e apreensão, os policiais vistoriaram o imóvel e localizaram quatro quilos e cem gramas de maconha e um pequena porção de cocaína.

As drogas estavam escondidas em três cômodos de diferentes moradias, e os moradores presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico, cujas penas variam de cinco a quinze anos para o primeiro crime e de três a dez para o segundo, o que totaliza penas de 08 a 25 anos de prisão.

A investigação já apontava quais eram os cômodos que estavam sendo usados para a prática do crime. Foram presos dois homens e duas mulheres, sendo que somente um dos rapazes era morador de Adamantina, os demais vieram aqui se estabelecer oriundos de Araçatuba.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole