- Atualizado em 16:33

Polí­cia

42523

Acusados de roubo em Lucélia são presos em OC

Após praticarem o roubo, ladrões fugiram e foram capturados pela Polícia Militar

Polícia Militar prende quatro envolvidos em roubo praticado em Lucélia, na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento) Polícia Militar prende quatro envolvidos em roubo praticado em Lucélia, na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

OSVALDO CRUZ - Quatro pessoas (três maiores de idade e um menor), com participação confessa em um roubou na cidade de Lucélia, foram presas pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz no final da tarde de ontem, 15.

Eles foram encontrados pela Força Tática na Vila Santa Helena.

Os indivíduos confessaram a autoria de um roubo a um estabelecimento comercial de Lucélia. No crime, eles amarraram proprietário do local em um banheiro. Houve uso de arma branca e a subtração de mercadorias (bebidas, cigarros e outros objetos), além de dinheiro. Após o roubo, os bandidos fugiram.

No entanto, os indivíduos foram identificados.

De posse das informações, policiais se deslocaram até um endereço onde dois, dos quatro envolvidos no roubou, moravam – no caso, em Osvaldo Cruz – na vila Santa Helena.

Quando a Polícia chegou, os envolvidos estavam em frente à residência e, de imediato, confessaram o roubo.

Os produtos roubados e as armas usadas foram encontradas na residência.

O comerciante se encontrava emocionalmente abalado, por ter sido surpreendido e ameaçado com armas brancas, ficando certo tempo com um facão encostado no pescoço e um balanço mais detalhado será feito para saber exatamente o que foi roubado para que possa ser recuperado e devolvido ao proprietário.

Os autores receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao plantão policial, onde foram indiciados pelo crime de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menor, por um deles ser menor de idade.

Todos permaneceram detidos à disposição da justiça, sendo que os maiores foram presos e o menor de idade foi apreendido.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole