Polí­cia

4271

Acusado de matar açougueiro se apresenta

José Ardengui Filho responderá o processo em liberdade.

ANDRADINA - O pedreiro José Ardengui Filho, 54 anos, acusado da morte do açougueiro Robson Dias dos Santos, 30, após uma briga em um bar no último domingo (11), se apresentou à polícia na quarta-feira (14). Em depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ele alegou legítima defesa, já que teria levado um soco no rosto quando estava indo embora.

Ardengui Filho disse ainda que estaria sendo ameaçado pelo açougueiro após ter dado carona a uma mulher, há cerca de quatro meses. No entanto, o acusado não soube informar se Santos seria casado com a mulher em questão. Ele contou também já ter registrado dois boletins de ocorrência por ameaça contra o açougueiro, que é seu vizinho.

MÃO
No dia do homicídio, Ardengui Filho foi ao bar e, após beber, teria sido seguido pelo açougueiro até o seu veículo, que o agrediu com um soco. Então, para se defender, ele teria pego uma faca usada para pescaria e desferido golpes contra a mão do agressor, mas não teria visto onde a vítima foi atingida.

Ele ficou sabendo da morte mais tarde. O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial, em Andradina. José Ardengui Filho responderá o processo em liberdade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole