Polí­cia

39125

Acusado de matar a mulher em Tupã é preso em Marabá Paulista

O crime foi praticado no último dia 3, no centro de Tupã

MARABÁ PAULISTA - Maicon Douglas Silva Santos, acusado de assassinar a ex-mulher Janaine Alves dos Santos, que estava com a prisão preventiva decretada, foi preso pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), nesta quarta-feira, dia 12. O crime foi praticado no último dia 3, no centro de Tupã e o acusado foi preso em Marabá Paulista (SP), em um assentamento rural, pela equipe da delegada Milena Davoli Melo composta pelos investigadores Márcio, Nilson e Toni.

O crime ocorreu na esquina da avenida Tapuias e rua Cherentes, quando a vítima havia saiu da escola e caminhava em direção sua residência, em companhia de um amgo e uma amiga, e foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. Principal suspeito do homicídio, Maicon Santos foi detido horas depois, más negou o crime. Algum tempo depois, se apresentou à Polícia Civil e, na presença do seu advogado, confessou o crime, porém, teve que ser solto pois não houve flagrante, segundo informou a Polícia Civil.

Dias depois a justiça, a pedido da Polícia Civil, decretou a prisão, porém, o acusado, que reside em Queiroz, havia fugido. Sem medir nenhum esforço, a delegada tupãense e sua equipe realizaram trabalho investigativo coroado de sucesso e conseguiram localizar e prender o acusado, que foi trazido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã e seria encaminhado para uma unidade prisional da região.

Para evitar que o acusado fugisse, a equipe da delegada Milena de Melo e sua equipe foram até Marabá Paulista em  viaturas descaracterizadas - que não podem ser identificadas como sendo viaturas policiais -  e trajando roupas normais.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole