- Atualizado em 16:02

Polí­cia

38391

Acusado de homicídio em OC é preso em Brasilândia (MS)

Suspeito deve ser trazido para Osvaldo Cruz para depoimento

Luan Wellington Bryan Verri é acusado de ter matado  no dia 9 o osvaldocruzense, Cristiano Cardoso da Silva Luan Wellington Bryan Verri é acusado de ter matado no dia 9 o osvaldocruzense, Cristiano Cardoso da Silva

OSVALDO CRUZ - A Polícia Miitar de Osvaldo Cruz confirma a prisão de  LUAN WELLINGTON BRAYAN VERRI, 21 anos de idade, acusado pela morte de Cristiano Carsoso da Silva, em Osvaldo Cruz, na madrugada do último dia 9. Ele foi preso no começo da noite em Brasilândia (MS).

No dia 10, um dia depois do assassinato, Luan já teve contra si expedido um mandado de prisão preventiva pela Comarca de Osvaldo Cruz.

A Polícia tinha pista que ele foi visto no último dia 10 de fevereiro em Pirapozinho vendendo bacia de porta em porta e na parte da tarde daquele mesmo dia estava em Presidente Bernardes.

Entenda o caso

Luan Wellington Bryan Verri é acusado de ter matado  no dia 9 o osvaldocruzense, Cristiano Cardoso da Silva, 28, por volta de 3 horas.

Desde então o suspeito está foragido.

O rapaz foi morto com um tiro na região do Cristo Redentor na avenida Estados Unidos, Jardim das Bandeiras. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole