Polí­cia

38930

Acusado de estuprar e engravidar menor é preso em Tupã

O crime começou a ser investigado em outubro de 2015 e após longo trabalho da Polícia Civil foi esclarecido

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um indivíduo de 33 anos acusado de estuprar e engravidar sua enteada, uma adolescente que na época do crime - 2015 - tinha entre 11 e 12 anos de idade. O crime começou a ser investigado em outubro de 2015 e após longo trabalho da Polícia Civil foi esclarecido e comprovado o crime, sendo acusado preso por ordem da justiça nesta segunda-feira (27).

A delegada Cristiane Camargo Braga (foto acima) disse que a Polícia Civil recebeu denúncia “que possivelmente a menina estava sendo vítima de abuso, isto entre seus 11 e 12 anos. Apuramos que a vítima teria ficado grávida, gravidez esta que teria ficado escondida por 9 meses, e criança falecido na época do parto. Ouvimos a garota que, talvez do medo, negou ter sido vítima do padrasto e alegou que ficou grávida de um adolescente de outra cidade. A partir deste ponto nós fizemos a exumação do cadáver e colhemos material, no ambiente doméstico, que pudesse ter material genético suficiente para esclarecer a paternidade”.

Cristiane Camargo Braga informou ainda que após a exumação do cadáver do recém-nascido e coleta do material para exame de DNA intimou o acusado para dar esclarecimentos. “Na época o suspeito negou o crime e também negou a doar sangue para exame de DNA, alegando ser inocente. Após a comprovação da paternidade foi decretada a prisão preventiva. Depois de ser preso o suspeito acabou confessando o abuso e negou que sabia da gravidez da garota, sua enteada”.

O caso foi esclarecido e a prisão realizada pela equipe composta pela delegada Cristiane Camargo Braga com a equipe de policiais civis Gislaine, Edilaine e César da DDM e Márcio da DIG.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole