Polí­cia

4310

Acusado de assassinar peão de rodeio esta preso em Palmital

Adriano dos Santos confessou ter matado o peão de rodeio Rogério Timótio da Silva

BASTOS - Adriano dos Santos, 26 anos, que confessou ter matado o peão de rodeio Rogério Timótio da Silva, 32 anos, em Bastos, na noite do último sábado, dia 17, esta preso na Cadeia Pública de Palmital. Com passagens pela polícia por crimes de lesão corporal e furto, tendo inclusive já sido preso, Adriano dos Santos, disse em seu depoimento que matou porque foi agredido.



O acusado revelou em depoimento ao delegado Sandro Resina Simões que estava no bar e teria sido agredido. Disse ainda que foi para a sua residência e por volta das 20h20 voltou ao bar armado com uma faca, e ao ver o peão de rodeio vindo em sua direção desferiu uma facada contra a vitima, fugindo em seguida a pé.



Ainda segundo registros da Polícia Civil, a PM foi acionada e encontrou Rogério Timótio no local caído no chão e agonizando. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, más, devido o grave ferimento faleceu. Os policiais militares foram até a casa do acusado e o detiveram. A faca foi encontrada em cima da mesa embrulhada em um jornal e ainda suja de sangue.



Depois de ser autuado em flagrante, Adriano dos Santos foi recolhido a Cadeia Pública de Palmital.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole