Polí­cia

44399

Acusado de abusar de criança de seis anos é preso em Dracena

O indivíduo foi flagrado com diversos arquivos com imagens de crianças em conotação sexual armazenadas

DRACENA - A Polícia Militar de Dracena, abordou na tarde desta segunda feira (18), na avenida Rui Barbosa, C.A.S., de 30 anos, procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Região de Penápolis.

O indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial e confessou a equipe policial que encontrava-se na situação de foragido por estupro de vulnerável.

Acusado de abusar de uma criança de seis anos, C.A.S. ainda possuía em seu celular, diversas imagens de crianças e adolescentes expondo intimidade e com conotação sexual.

As equipes policiais realizaram diligência até o local onde reside o capturado e no seu quarto foram localizados um notebook e um pen drive, contendo mais imagens de crianças e adolescentes de conotação sexual, bem como uma bolsa contendo diversas roupas íntimas de crianças.

Os objetos e informações foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o delegado determinou a condução do indivíduo a um estabelecimento prisional.

O crime será registrado e investigado por equipes especializadas da Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole