Polí­cia

3673

Acidentes na vicinal Osvaldo Cruz a Sagres

Os dois acidentes aconteceram no mesmo local em uma distância de apenas 150 metros

A Polícia Rodoviária registrou ontem, dia 30, dois acidentes na vicinal Osvaldo Cruz a Sagres.
 
O primeiro acidente foi registrado as 18h30, envolvendo um Gol, cor branca, com placas de Osvaldo Cruz, conduzido por homem de 35 anos e um veículo Verona, cor marrom, com placas de Sagres, conduzido por homem de 33 anos.
 
O veículo Gol transitava sentido Osvaldo Cruz a Sagres e o Verona no sentido contrário, o motorista osvaldocruzense perdeu a direção e veio a colidiu lateralmente com o veículo que seguia na direção oposta. 
 
As duas vítimas tiveram ferimentos leves.
 
O outro acidente
 
A polícia rodoviária ainda atendia aos motoristas envolvidos no primeiro acidente, quando apenas a 150 metros outra colisão aconteceu, desta vez uma colisão traseira. Chovia na hora do acidente.
 
O motorista de 68 anos conduzia seu veículo Parati, com placas de Osvaldo Cruz no sentido Sagres a Osvaldo Cruz, quando estava próximo ao veículo ele diminuiu a velocidade. O motorista de 20 anos que seguia atrás da Parati, dirigindo um Santana, com placas de Sagres, não conseguiu frear a tempo que colidiu na traseira do outro veículo.
 
Felizmente não houve feridos.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole