Polí­cia

5835

Acidente mata caminhoneiro de Osvaldo Cruz no MS

Batida ocorreu em Ribas do Rio Pardo

OSVALDO CRUZ - O caminhoneiro osvaldocruzense, Jurandir Celestino de Oliveira, 61, o conhecido Jurandir Carreteiro, morreu nesta madrugada em Ribas do Rio Pardo-MS por volta dos trinta minutos provavelmente vítima de hemorragia, após envolver-se num acidente em rodovia.
 
De acordo com familiares, Jurandir saiu ontem (22) de Osvaldo Cruz com destino ao Mato Grosso onde deveria transportar soja.
 
Entretanto, antes de chegar ao destino (os familiares não sabiam precisar qual cidade) ocorreu uma batida de frente com outro caminhão.
 
Com 39 anos de experiência ao volante, Jurandir chegou a ser socorrido a um hospital de Ribas do Rio Pardo e seu estado aparentemente era estável. Tinha apenas uma fratura numa das pernas. Mas uma hemorragia provocou uma parada cardíaca.
 
O corpo foi removido para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul para perícia e deve chegar a Osvaldo Cruz por volta do meio-dia e meia de hoje.
 
Será levado para o Velório Municipal. Os familiares não soberam precisar o horário do sepultamento. Jurandir carreteiro deixa quatro filhas, 5 netos e esposa Marlene Giuli de Oliveira.
 

O motorista era funcionário da empresa Arian Transportes de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole