Polí­cia

5363

Acidente com moto deixa vítima

Colisão foi durante a procissão

OSVALDO CRUZ - Acidente no trânsito deixou vitima na esquina da Brasil com Aléssio Romano por volta das 21h40 de ontem (12).

A vítima é Tiago de Aguiar, morador na Vila Esperança que estava com uma moto l25cc preta. O outro envolvido é Adriano Kaneo Ashidate morador na avenida Presidente Roosevelt que estava com uma saveiro prata.

Motoqueiro disse que conduzia a moto pela Brasil, próximo ao cruzamento com a Aléssio Romano e fez manobra de ultrapassagem da procissão religiosa. Na esquina, a saveiro fechou a sua frente entrando para a esquerda na Aléssio Romano.

Adriano disse que no cruzamento sinalizou para adentrar a referida rua, e o motoqueiro ultrapassou na esquina batendo no saveiro. Adriano disse ainda que o motoqueiro estava em alta velocidade.
Motoqueiro com ferimentos levado à Santa Casa.

Mais um acidente

Na altura do número 100 da avenida Brasil, Tiago Conduta dos Santos (morador na Presidente Vargas) estava com uma moto e Laís da Cruz Bilhar (moradora na Said Jundi) estava com um gol vermelho.

O rapaz disse que transitava pela Brasil, sentido centro – estádio, na rua João Segateli quando o gol fez retorno cruzando a sua frente não havendo tempo de frear. Desviou, mas caiu com a moto.

O motoqueiro não chegou a bater no carro. Tiago se feriu e foi levado à Santa Casa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole