Polí­cia

35320

Ação de combate a jogos ilegais e lavagem de dinheiro fiscaliza 50 locais

Trabalho foi realizado na região de Marília

MARÍLIA - A Polícia Civil, através da Delegacia Seccional e da Delegacia de Investigações Gerais de Marília, divulgou nesta terça-feira (28) o resultado final de uma operação realizada nos dias 23 e 24 de junho de combate aos jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

A ação teve apoio de policiais de Assis, Tupã, Lins, Dracena e Araraquara. Após meses de investigações, foram realizadas buscas em 50 locais diferentes nas cidades de Marília, Oscar Bressane, Maracaí, Tarumã, Getulina, Pongaí, Borborema, Ibitinga, Tabatinga, Queiroz e Quintana.

O objetivo era apreender máquinas de coleta de apostas, documentos e dinheiro arrecadado com a exploração do jogo ilícito. Além dos maquinários, foram apreendidos R$184 mil, US$ 762 (dólares) e 4.490 euros e também documentos que vão auxiliar nas investigações que continuam e seguem em segredo de Justiça.

Região de Tabatinga

No dia 23 de junho a mesma operação desarticulou uma quadrilha que atuava em Borborema, Ibitinga e Tabatinga.

Os policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão. Eles encontraram várias máquinas de cartão eletrônico modificadas para fazer jogos do bicho, cartões e tabelas. Cinco pessoas foram indiciadas por envolvimento com o jogo ilegal, entre elas, um homem de 50 anos.

Ele é apontado como responsável por fazer a coleta de todo o dinheiro nas três cidades. Como jogo do bicho é uma contravenção, todos foram ouvidos e vão responder o processo em liberdade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole