Polí­cia

39516

Abordagem policial a adolescentes termina em tumulto em Osvaldo Cruz

Durante a ação também teve tumulto e foi necessário o uso de munição química

OSVALDO CRUZ - Três adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas, foram flagrados pela Polícia Militar manuseando drogas na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz. A ocorrência, registrada na tarde desta terça-feira (16), resultou na localização de 11 pedras de crack pela linha férrea e de dinheiro. Durante a ação também teve tumulto e foi necessário o uso de munição química.

A corporação patrulhava por uma via da cidade quando uma denúncia anônima indicou que três indivíduos embalavam drogas em um barranco.

Ao se aproximar do local informado, a PM visualizou três indivíduos sentados manuseando algumas embalagens. Um dos suspeitos, ao notar a viatura, arremessou algo na linha férrea.

O trio foi abordado e submetido à busca pessoal. Com um dos indivíduos foram localizadas quatro porções de crack, uma de maconha e R$ 85 em notas diversas. Com um segundo suspeito, nada foi localizado e, com o terceiro, havia certa quantia em dinheiro.

Após ação, um dos indivíduos começou a questionar a abordagem e entrou em luta corporal com os policiais. Ele conseguiu fugir e iniciou um tumulto, momento em que moradores começaram a arremessar pedras contra as equipes. A corporação precisou utilizar técnicas de Controle de Distúrbios Civis e uso de munição química.

Com os fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole