Polí­cia

51999

'Muito nervoso e exaltado', homem ameaça furar pescoço da esposa com chave de fenda e acaba preso pela Polícia Militar

Marido ainda tentou agredir a mulher, de 52 anos, com um martelo e uma chave de roda.

TUPI PAULISTA - Um homem de 45 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, em Tupi Paulista (SP), após, de acordo com a Polícia Militar, ter ameaçado e tentado agredir a esposa, de 52 anos, com martelo, chave de roda e chave de fenda.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira (16) e no local a vítima alegou que seu marido teria tentado agredi-la com um martelo e uma chave de roda. O homem foi contido pelos filhos, mas passou a fazer ameaças.
 
Segundo a polícia, a vítima relatou que o marido disse que furaria seu pescoço com uma chave de fenda e ainda colocaria fogo na residência. A mulher afirmou também que “sofre constantemente agressões físicas e ameaças de morte”.
 
O homem estava dentro da casa “muito nervoso e exaltado” e disse à corporação que colocaria fogo no imóvel. Porém, “após muito diálogo, os policiais conseguiram acalmá-lo”, segundo informou a PM.
 
O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O martelo, a chave de roda e a chave de fenda foram apreendidos.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole