Pelo Mundo

44693

Inacreditável: fãs fazem doações para aumentar fortuna de Kylie Jenner

Humorista criou vaquinha virtual como uma piada, mas seguidores da mais nova do clã Kardashian aparentemente levaram a arrecadação a sério

INTERNACIONAL - Quem tiver um trocado sobrando agora já pode ajudar a enriquecer Kylie Jenner, a filha mais nova do clã Kardashian. Nesta semana, a revista Forbes trouxe a modelo de 21 anos em sua capa, destacando a possibilidade dela se tornar a mais jovem bilionária da história. Sua fortuna, segundo a publicação, é de 900 milhões de dólares.

Pensando nisso, o comediante Josh Ostrovsky, que se apresenta com o nome artístico The Fat Jew, decidiu criar uma campanha de arrecadação na internet para ajudar a empresária a se tornar bilionária. Ou seja, o projeto de financiamento coletivo tem a meta de chegar aos 100 milhões de dólares.

No texto de apresentação da vaquinha virtual, Ostrovsky dá a entender que tudo não passa de uma grande piada: “Kylie Jenner está na capa da revista Forbes por ter uma fortuna avaliada em 900 milhões de dólares, o que é de partir o coração. Eu não quero viver em um mundo onde Kylie Jenner não tem 1 bilhão de dólares”, diz. “Nós devemos arrecadar 100 milhões de dólares para ajudá-la a conseguir 1 bilhão. Por favor, espalhem, isso é extremamente importante.”

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole