Pelo Mundo

53098

Atirador deixa 10 mortos em supermercado no Colorado, nos Estados Unidos

Uma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi presa. Entre as vítimas, está um policial.

INTERNACIONAL - Um criminoso abriu fogo em um supermercado da cidade de Boulder, no Colorado (Estados Unidos), e deixou 10 mortos mortos nesta segunda-feira (22). Entre as vítimas, está um policial.

O policial morto é Eric Talley, o primeiro a chegar ao supermercado King Soopers, na cidade localizada a cerca de 50 km a noroeste de Denver, capital do Colorado.
 
"Sabemos de 10 mortes no local, incluindo um de nossos oficiais de Boulder. O oficial Tally respondeu à cena - ele foi o primeiro a chegar - e foi morto a tiros", disse o chefe de polícia Maris Herold.
 
De acordo com o comandante da polícia de Boulder, Kerry Yamaguchi, uma pessoa considerada suspeita de ser o criminoso foi presa. Jornalistas da agência Associated Press flagraram um homem saindo algemado do estabelecimento, com sangue escorrendo nas pernas, mas não se sabe como ele se feriu. As motivações para o crime ainda não estão claras.
 
A polícia de Boulder pediu à população que permanecesse em casa. O FBI, equivalente à Polícia Federal nos EUA, informou que participa das investigações. Equipes da SWAT também contribuíram na ação.
 
O mercado fica perto do campus da Universidade do Colorado.
 
O governador do estado do Colorado, Jared Polis, disse em comunicado que estava com o "coração partido" enquanto "assistia a esse acontecimento indizível se desenrolar" em Boulder.
A secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, informou pelas redes sociais que o presidente Joe Biden já foi informado sobre o crime e que continuará recebendo atualizações sobre o caso.
 
Anne 69 (pelo mundo) - 23/03/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole