Natureza

51788

Após denúncia, Polícia Ambiental apreende petrechos de pesca e animal silvestre abatido

Varas de pesca, tarrafa, espingarda de pressão e 1,120 quilo de carne de teiú foram localizados. Caso foi em Salmourão.

SALMOURÃO - A Polícia Militar Ambiental apreendeu, em Salmourão, diversos petrechos de pesca e pouco mais de 1 quilo de carne de animal silvestre abatido. Quatro homens responderão pelas infrações ambientais. O caso foi registrado nesta quinta-feira (22).

Durante atendimento de denúncia sobre pesca irregular e abate de animal da fauna silvestre, a Polícia Militar Ambiental foi até o Rio Aguapeí, em um local considerado proibido, e constatou a pesca com uso de tarrafa e varas, além de vários pedaços de carne de animal silvestre nativo.
 
Os quatro envolvidos que estavam no local assumiram a autoria da ação e foram conduzidos, junto com os objetos, à Delegacia da Polícia Civil.
 
Foram lavrados quatro Autos de Infração Ambiental na modalidade advertência por pescar em local proibido e quatro Autos de Infração Ambiental no valor de R$ 560 cada por ter produto da fauna silvestre nativa, totalizando R$ 2.240.
 
No total foram apreendidos três varas de pesca com molinete, uma vara de pesca com carretilha, uma tarrafa, uma espingarda de pressão e 1,120 quilo de carne de animal silvestre nativo da espécie teiú.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole