- Atualizado em 13/12/2019 10:09

49239

Marcas exclusivas para você e seu filho são com as lojas Privilégius e Mimmo

De fácil acesso e amplas instalações, empresas trazem marcas exclusivas

OSVALDO CRUZ - Se você pensar em marcas exclusivas como Yexx, Bana-Bana, Morena Rosa, Maria Valentina, Dudalina, King & Joe você pensa Privilégius.
 
Mas se você vai presentear seu filho ou filha, neto ou neta, sobrinho ou sobrinha ou aquele amiguinho ou amiguinha mais que especial então a Mimmo (boutique infantil) tem as melhores opções nas marcas Luluzinha, Óliver, Camu-Camu, Elian, Acostamento, entre outras opções em confecções masculinos, femininos e acessórios em geral.
 
A Privilégius e a Mimmo estão lado a lado na Avenida Roosevelt, próximas do Edifício Itaparica. 
 
Lojas amplas e com fácil estacionamento, além de opções perfeitas e que se encaixam no que você pretende presentar neste final de ano.
 
A Privilégius está na Avenida Roosevelt nº 217 e a Mimmo logo ao lado com roupas para bebês, crianças e adolescentes, na Avenida Roosevelt º 213.
 
Em Dezembro tanto a Privilégius quanto a Mimmo seguem o horário do comércio de Osvaldo Cruz com atendimentos também à noite de segunda à sexta e aos sábados horários especiais.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole